segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amor

ESTA BULA É CONTINUAMENTE ATUALIZADA. 

INFORMAÇÃO AO PACIENTE
O medicamento deve ser seguido por um medico especializado no assunto, somente com as indicações de um profissional especializado o paciente conseguirá fazer com que o efeito do remédio haja corretamente no paciente.

Ação esperada do medicamento:
Este remédio contém substâncias capazes de fazer o paciente adquirir uma certa facilidade em amar o próximo. Pacientes que fizerem uso do remédio normalmente terá uma grande mudança em suas atitudes com a pessoa em que a mesma espera conseguir amar através do uso do remédio.

Reações adversas:
Em caso de reações desagradáveis, consulte seu medico, pois não é normal este tipo de medicamento causar este tipo de reações. Quando ocorre é porque algo esta sendo feito incorretamente. O mesmo pode causar alegria, bom humor e felicidade espontânea, caso entenda que seja conveniente consultar o medico também é importante.

Gravidez e lactação:
Este medicamento é altamente recomendado durante toda a gravidez e pós-gravidez, no período de amamentação é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da criança.

Interrupção do tratamento:
Não é indicado interromper o tratamento, pois este medicamento é um medicamento altamente importante para sua saúde. O fim do tratamento pode causar problemas em sua saúde dificultando você se relacionar com outras pessoas entre outros problemas. Em casa de interrupção falar com o médico

Resultados de eficácia:
Este remédio demonstrou que em 98% das pessoas que seguem as dicas da bula já perceberam grandes diferenças positivas.

Indicações:
Este remédio é utilizado por pessoas que sentem falta de algo que a completa, maioria dos pacientes tratados dizem ter melhorado sua vida em muitos aspectos positivos.

O amor também pode ser usado muitas ocasiões, o paciente pode usá-lo com familiares, com amigos, no trabalho, na escola e outros, ele te ajuda manter um relacionamento melhor com as pessoas.

Superdosagem:
Caso o medicamento seja consumido em superdosagem, é recomendável o paciente consultar o medico para que o mesmo venha lhe recomendar a melhor maneira do paciente se tratar.

Como posso usar este medicamento?
Este medicamento pode ser usado em ocasiões em que o paciente se relaciona de alguma maneira com outras pessoas.

Modo de uso:
Este remédio deve ser usado com acompanhamento de um profissional especializado em amor, não deve ser tomada com exagero pelo risco do paciente tornar-se dependente do remédio.

Johnathan Henrique - 15 - 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário