segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AAC – 100%

Acelerar a Aprendizagem e permitir que seja utilizado 100% do Cérebro 

USO ADULTO 

FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES:
Comprimidos: caixa com sete comprimidos revestidos.
Líquido: em suspensão oral – frascos com 100 ml.

COMPOSIÇÃO:
Arecolina / muscarina / citisina para agonization acetilcolina. Pequenas doses de um agonista 5-HT2A. galantamina para a inibição da acetilcolinesterase, e sensibilização do receptor acetilcolina. Mesembrine como fosfodiesterase tipo 4 inibidor. Piracetam.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:
Cuidados na conservação:
- Mantenha o seu AAC no recipiente que veio dentro, bem fechado e fora do alcance das crianças. Armazenar a temperatura ambiente e longe do calor adicional e da umidade. Deite fora qualquer medicamento que está fora de data ou não mais necessários. Falar a seu pharmacist sobre a eliminação apropriada de seu medication.

“TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.”

INFORMAÇÕES EFICAZ:
Quando tomado como dirigido (um comprimido por dia durante sete dias consecutivos), AAC tem se mostrado eficaz em 97,3% melhorar a memória, a coordenação mão-olho e uma série de habilidades cognitivas.

INDICAÇÕES:
Homens e mulheres que são consideradas de boa saúde – que têm história conhecida de cardiopatia, isquemia cerebral ou hemorragia intracraniana, problemas renais ou hepáticos, uma história de distúrbios, mania ou a apreensão de um modo geral.

CONTRAINDICAÇÕES:
Ainda não são conhecidas a intensidade e frequência das reações adversas e contraindicações.

INSTRUÇÃO DIETÉTICAS ESPECIAIS:
Enquanto estiver usando AAC, você deve manter uma dieta normal, bem equilibrada, incluindo 3 refeições por dia e um pouco de luz no meio-refeição snacking. AAC não é recomendado para vegans. Embora seja aconselhável que você deve se abster de beber bebidas alcoólicas enquanto estiver a tomar AAC, os testes demonstraram que o consumo de álcool de luz (não mais do que um copo de oito onças de vinho ou 16 onças de cerveja em um período de 48 horas) não tem efeito perceptível. Consumo excessivo de álcool enquanto estiver a tomar AAC pode resultar em apagões, perda de memória e danos ao fígado.

SUPERDOSAGEM:
Usuários que não completaram o seu esquema de AAC inicial ou que perdeu uma dose ou que optaram por interromper o uso de AAC relataram ter experimentado (entre outros efeitos colaterais e os sintomas de abstinência) insônia (dificuldade em dormir), dor nas costas extremos, infecção do trato urinário frequentes, náuseas, vômitos, congestão nasal, secura da boca, aguda sensibilidade ao som e luz, fraqueza, cansaço, sensação de sede extrema e da fome, problemas glandulares, falência de órgãos, aumento do apetite sexual ou falta de desejo sexual, impotência e sentimentos de autoestima limitada. Outros relataram ter pensamentos violentos, danos cerebrais, blackouts, sentimentos suicidas, sentimentos homicidas, paranoia extrema, rápido envelhecimento, displasia tempo, psicose e possivelmente até a morte.

Rafael Henrique - 24 - 209

Nenhum comentário:

Postar um comentário